Vida de Temporada

É oficial: How I Met Your Mother perdeu a graça – s07e06

Posted on: outubro 18, 2011

A sétima temporada de How I Met Your Mother começou bem e foi decaindo. É o que costuma acontecer com a maioria das séries de comédia, que estreiam com boa audiência e, aos poucos, perdem o fio da meada. Na season 7, episódio 1 é bom, o 2 é muito bom e o 3 é péssimo. (Podem pular o terceiro, DICA.)

No sexto episódio, Lily e Marshall decidem se descobrem ou não o sexo do bebê, enquanto Barney insiste que eles descubram. Ted vai a um encontro com uma garota e propõe que nenhum dele faça pesquisa sobre o outro na internet – o que ele não cumpre. Robin continua saindo com seu psiquiatra, que faz diversos diagnósticos dos seis amigos. A melhor parte do episódio é o final.

Já indiquei esse seriado a diversas pessoas mas, sinceramente, assistam aó até a quarta temporada.

>>> SPOILERS DAQUI PRA FRENTE <<<

Acho incrível como os roteiristas conseguem manter Lily e Marshall ainda no seriado, apesar de morarem longe e numa outra “época” da vida. Enquanto esse aspecto é positivo, há outros tantos negativos. Barney, por exemplo, continua sem evolução alguma e tem os mesmos trejeitos e manias há sete temporadas. Ok, ele é mulherengo, we get it.

No episódio, achei legal abordar a questão da tecnologia e de como todos nós temos como pesquisar sobre a vida de quem não conhecemos. Foi bem abordado. Forçado foi a reação do Ted ao saber que a mulher que estava no encontro era uma prodígio e com diversos feitos mundo afora. Exagerado.

Genial foi terminar o episódio com Ted, sem querer, revelando que o filho dos amigos será um menino. Ele pisa no resultado do exame ao entrar no edifício e o carrega na sola do pé. Quando bebe cerveja com os pés apoiados numa caixa, todos descobrem o sexo do bebê de Lily e Marshal.

Anúncios

1 Response to "É oficial: How I Met Your Mother perdeu a graça – s07e06"

dude… you’re such a jerk…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: